visitantes;

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Catorze millones doce mil y once sueños.



Admito que me enganei em todos os meus últimos relacionamentos com meus sentimentos. Não digo que foram falsos, mas nem tão verdade e tão sentido como este que estou tendo.

Antes não importava se eu ficava com um aqui, outro lá, depois outro aqui e assim seguidamente... Mas agora só quero saber dele.
Admito que já senti isto antes, pelo primeiro... Mas nunca pensei que poderia o querer desta forma, com um sentimento forte, como hei sentido estes últimos dias e tão rápido.
Porém tenho medo que ele não aceite todo este sentimento, que eu diria que pode se tornar amor.
Digo que possa se tornar amor, porque eu sinto que ele gosta de mim, eu sinto que ele mudou um pouco seu jeito de ser depois que começou a gostar de mim e que começamos isto, eu sinto pelas suas atitudes, porque eu me sinto bem ao lado dele, eu sou eu ao seu lado. Com ele posso sentir coisas que eu poderia ter pensando que nunca mais sentiria novamente.
E tenho medo que não seja assim como eu estou pressentindo isso dele.
E se me entregar a ele, o terei completamente? E se for um erro? Pois bem, pelo o que eu sei, talvez seja até melhor.
Algumas outras vezes já tínhamos ficado... Para mim não foram tão significantes por pensar que ele não queria nada... Porém desta vez parece ser mais forte o que estamos tendo, não digo que seja o mais forte, e sim que é mais forte comparada às vezes anteriores.
Y sabe, acima de tudo estou adorando.
Não criarei ilusões, pois como aprendi com os anteriores a não me ilusionar. E seria errado se com ele for certo eu me ilusionar? Bom, creio que não, pois como a própria palavra diz, ilusões não são de verdade... Se ele é de verdade, não terei porque me ilusionar com esse, “talvez futuro amor”.














                                                                                                     colman;

Nenhum comentário:

Postar um comentário