Como não posso eu sentir saudades, depois de tudo o que tivemos? Ainda sigo pensando em você como antes, sei que disse que não ia mais seguir, mas parece que é mais forte do que eu.
Como eu gostaria de poder te esquecer assim tão fácil. Sinto sua falta a cada passo que ando, sinto sua falta a cada suspiro que dou, sinto sua falta a cada olhar... O único momento da minha vida que não sinto sua falta é à noite, onde aí, posso te encontrar nos meus sonhos e posso te ver.
Sinto falta da sua voz sensual, aquela que me agradava os ouvidos. Sinto falta de te ver ao meu lado, te sentir cada minuto perto de mim. Sinto falta daquela esquina onde nós ficávamos falando, falando coisas sem rumo, mas ainda significantes para mim. Sinto tanta falta dos minutos que eu passava contigo. Sinto falta dos teus lábios, aqueles que tocavam os meus. Sinto falta dos teus braços, aqueles que me abraçavam, cada vez que eu me sentia só, indefensa... Sinto falta de cada, cada palavra que você me dizia. Sinto falta de ter a idéia de que você era só meu.
E sabe... Eu Sinto Tanto a Sua Falta... Mesmo que não pareça.
E sei que sentir saudade não é motivo suficiente para que eu te tenha novamente, mas fazer o que... Mas te amar e que você me ame sim é motivo suficiente para que eu te tenha novamente... Só basta os dois quererem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário