visitantes;

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Tudo O Que É Um Sonho (Parte V, FINAL)

Entrei e fui comer algo. Quando terminei, meu pai me contou que minha mãe estava doente do coração. chorei na hora e perguntei se não tinha alguma forma de poder ajudá-la, e me disse que os médicos já tentaram fazer de tudo, mas que a doença que ela tinha era muito rara.
Fui chorando para o quarto e dizendo que nunca mais eu ia dormir, que ia aproveitar cada minuto com ela. Depois que disse tudo isso, subi ao quarto onde ela estava, fiquei ao lado dela e falamos muitas coisas. Dizemos que nos amavamos, que nos queriamos. Pedi desculpas por todo mal que eu lhe tinha feito. 
Os dias se passaram, as semanas se encurtavam. E dois meses se passaram e junto com o tempo minha mãe se foi também. Eu e minha família ficamos dias em casa, eu não saia do quarto dela, me fazia muita falta, a queria ao meu lado o tempo todo, a queria beijar, a queria abraçar, a queria comigo. Me culpei tantas vezes por não ter aproveitado o suficiente com  ela. 
Quando acordei, senti meu rosto molhado, cheio de lágrimas, raciocino um pouco, e começo a chorar, pois senti que a tinha perdido por aquele instante, por toda essa noite. 
Nunca é suficiente aproveitar algo que se vai, que não volta mais, pois sempre vamos querer mais e mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário