visitantes;

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Tudo O Que É Um Sonho. (Parte IV)

No meio de tanta gente, vejo um amigo, que tinha uma namorada há muito tempo, estava com ela, e os segui até chegar neles, para ter certeza de quem eram. Cheguei perto, e meu dou com a cara com os amigos do mesmo grupo, aqueles amigos inseparáveis. Quando percebm quem sou eu, logo gritam meu nome, e me abraçam todos, como se não me vissem há muito tempo, algo que era verdade, algo que eu não conseguia entender.
Eron foi ao primeiro que vi, estava mais velho, com o cabelo mais comprido e com pouco volume, ele já tinha 21 anos e já estava na faculdade, quase a terminando.
Kallil, não tinha mudado muito, não vivia mais em Arujá, só estava de passeio com sua esposa, tinha se casado fazia 1 ano e meio, não sabia quem era a mulher dele, era alguém que nunca havia visto, nem por fotos.
Douglas, quase não o pude ver muito, pois ele estava meio isolado, triste com alguma coisa, não me disse.
Naum havia mudado também, seu cabelo estava mais caido, com menos volume e enrolado. Ainda estava namorando com Isa. Os dois estavam muito felizes.
Romulo foi o último que vi e que falei. Já estava com 22 anos, já tinha terminado a faculdade, e já tinha seu próprio consultório de Radiologia.
O tempo curto que eu fiquei com eles, vi tantas coisas diferentes, avançadas, mais tecnologia do que eu conhecia. Eu já estava assustuda, pensando: "Nossa, quanta coisa eu perdi em todo esse tempo que etive dormindo!"
eles me levaram até em casa. Os agradeci pelo dia maravilhoso e disse para que eles voltassem outras vezes. E antes que eles fossem embora eu perguntei:
Vocês sabiam do meu caso?
- Sim, Nina. - responderam Romulo e Naum com as cabeças baixas.
Não quis mais perguntar nada, me despedi de todos e entrei para casa...

Um comentário: