Eu dormi, como num dia normal, para ir no dia seguinte à escola. Nessa madrugada de terça-feira, tive o sonho mais estranho de toda minha vida, o sonho mais realista e tocante.
No meu sonho, eu tinha dormido e quando eu acordei tinham-se passado 4 anos. Não pude acreditar no que estava acontecendo, eu me perguntava “Por que ninguém me acordou em todo esse tempo?” “Como eu dormi tanto?”
Quando eu acordei, tinha alguém na minha frente, conhecia essa pessoa, mas estava muito diferente... Era minha irmã, Annahí! Ela me abraçou como se não me visse há muito tempo algo que era verdade, algo que eu não entendia. Ela já tinha 17 anos, a última vez que eu a tinha visto, ela estava com 13 aninhos, mudou bastante. Já tinha terminado a escola, já estava no final do "nosso" curso de inglês. Já sabia falar muito bem o idioma e eu nada, não conseguia entender porque eu não podia me lembrar de nada.
Lhe perguntei a Annahí daquela vez que nós tinhamos ido dormir, se ela tinha acordado, me disse que sim. Lhe perguntei porque eu não acordei, e se acordei porque eu não me lembrava de nada? Ela me disse que eu estava dormindo todos esses 4 anos. Não sabia o que dizer, só fiquei com os olhos abertos, pois isso era algo fora do normal.
Em seguida apareceu um garoto, no quarto onde estava eu e minha irmã. Esse garoto tinha o cabelo comprido como meu irmãozinho tinha. Quando percebo, era meu irmãozinho já crescido. Ele já estava com 14 anos, estava na 8ª série. Quando ele me viu acordada me abraçou muito forte, como se também não me visse há muito tempo, o que era verdade, e o que eu não conseguia entender. Choramos, os três irmãos, pude ver que lhes fiz muita falta, que os deixei com saudade, pois eu fui como a segunda mãe deles, quando eu ainda estava acordada...
Nenhum comentário:
Postar um comentário