visitantes;

sábado, 11 de setembro de 2010

Para meus amigos;


Hoje, me sinto mal, por ter tomado essa decisão, que não foi nada fácil. Não quero que me julguem por tal ato, mas eu precisava.
Não pensem que vou me esquecer de vocês, que vou deixar de vê-los, que vou deixar de amá-los. Pelo contrário, isso vai fazer com que eu os queira vê-los mais, amá-los mais, lembrar mais de vocês.
Não tomei essa decisão por não gostarem de vocês. Não tomei essa decisão para me sentir melhor. Não tomei essa decisão por puro capricho. Mas sim porque eu não agentava mais toda "aquela" pressão. Estar lá com vocês me fez aguentar um pouco mais. Estar lá com vocês foi a melhor coisa de todas minhas manhãs.
Risadas, piadas, sorrisos, abraços, gritos, empurrões, tombos, surtos, cantorias, choros, dias de frio para nos esquentarmos, alegrias, tristezas, confianças, decepções, amor, passeios, momentos compreensiveis, desabafos, festas, ajudas, derrotas, vitórias, fotos, lembranças, memórias, músicas, pulos estranhos, risadas estranhas, competições, emoções, momentos emos, momentos inúteis, momentos especiais, momentos eternos. Nada se compara, tudo é muito diferente e bom com vocês. 
No los olvidaré, en mi corazón siempre estarán!

Um comentário:

  1. E eu condeno à todos que pensarem que você teve outra escolha..ou que você fez isso por egoísmo....era algo necessário como você mesma diz Colman, não dava mais pra aguentar a direção e os professores...é uma pena que não poderá levar os amigos pra essa outra escola.....mais quem são seus amigos de verdade nunca vão te esquecer, assim como você não irá esquecê-los ^^

    ResponderExcluir